domingo, 31 de março de 2013

Review: Phebo- Delineador de Olhos + Sabonete Neroli

Hey,

A review de hoje é 2 em 1 (rs). Amo os produtos Phebo, mas nunca tinha experimentado a linha de maquiagem. Como eu tava precisando de um lápis, resolvi comprar esse. Ele é muito bom, super macio, fácil de fazer o traço e a cor dele e muito forte. Mas ele não dura nada, no final do dia ele tava todo escorrido na minha cara. Custou cerca de 35 reais. Não diria que eu me arrependi de ter comprado não, mas não recomendo pra quem quer um lápis com uma boa duração. Um detalhe que a vendedora me avisou na hora da compra: ele não pode ser usado na linha d'água, pois possui glitter e isso pode acabar irritando os olhos. Ela me ofereceu um outro, específico para isso.
Já o sabonete, é uma mania, toda vez que passo por uma Granado, experimento um. Eles perfumam o banheiro inteiro. Esse tem um cheiro delicioso também !!

Bjss Gabi

Um comentário:

  1. Dá prazer de entrar numa loja Granado...tudo lindo, atendimento ótimo...é de perder a cabeça!

    ResponderExcluir